As nossas embalagens estão de cara nova!

O Café Cultura ao longo dos seus 17 anos sempre esteve consciente da necessidade de se movimentar e buscar a evolução. Depois de bons anos e muitos aprendizados, as nossas embalagens de café estão de cara nova. A embalagem é a marca viva, é o design que tangibiliza as intenções de uma marca, carregando em si uma interação não verbal com o cliente. 

Nós vamos além de um delicioso café, queremos levar até a casa do cliente a experiência vivida dentro das nossas lojas. Experiência esta, que é um dos pontos fortes da marca, onde trabalhamos diariamente para que todos os clientes saiam satisfeitos e encantados. Queremos levar isso nas nossas embalagens de café. 

Dentro das lojas temos estandes com livros e objetos que transportam as pessoas para o passado, proporcionando um ambiente voltado ao saber e a cultura, como o próprio nome já diz. Nós temos sede de conhecimento, cultivamos e nutrimos com cuidado toda uma rede de café, produtores, grãos, lojas, franquias e as pessoas que fazem tudo isso acontecer. Sem dúvida uma jornada incrível, para que tudo chegue a um ponto muito especial, o momento de apreciar o café na xícara.

Nós valorizamos a nossa jornada e a história do café no Brasil. Somos e cultivamos a verdadeira cultura do café. Queremos trazer o máximo de informação sobre os grãos, para assim nutrir o nosso cliente de conhecimento, desde os que estão iniciando a sua jornada no mundo dos cafés especiais, até quem já possui maior entendimento do que significa um café especial e as suas várias nuances de sabores. 

O conceito Farm to Cup, vivido diariamente por todos aqui, traz consigo a rica história do café, suas origens e toda a gestão da cadeia, desde os produtores até o cliente final. Um café puro e saudável, agora valorizado ainda mais. 

O bom café faz bem. Faça parte deste movimento também!  

Para saber mais sobre o processo de criação, veja o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

[]