Café Cultura inaugura a segunda franquia em Santa Catarina

No ano em que comemora seu 10° aniversário, o Café Cultura aposta numa nova identidade visual e inaugura a sua segunda franquia em Santa Catarina. A rede, que tem lojas na Lagoa da Conceição (matriz) e no Shopping Iguatemi, ambas em Florianópolis, começou a operar em Balneário Camboriú em 22 de novembro de 2014.

O novo bistrô tem como endereço o charmoso Balneário Shopping. Com 145 metros quadrados, a estrutura foi instalada no vão central do segundo andar do shopping, o que garante um ambiente arejado, interativo e de fácil acesso. A loja é a primeira franquia a implantar na íntegra o projeto arquitetônico conceito do Café Cultura. Tem capacidade para 70 pessoas sentadas e foi projetada para ser como uma pequena praça, onde os amigos se reúnem para curtir bons momentos.

O local pretende ser um espaço democrático e, por isso, foram projetados ambientes personalizados para cada tipo de público. Além das mesas tradicionais espalhadas pelo ambiente, há algumas com sofás de canto, mais reservadas para aqueles que buscam privacidade. Já para grupos ou pessoas interessadas em interagir, existe a mesa comunitária.

Na hora de ir embora, os clientes que quiserem levar uma lembrança ou repetir em casa o delicioso café especial podem adquirir produtos da coffee shop.

foto BC2foto BC3